CIDADANIA

Criador da maior agência de sustentabilidade do mundo lança livro no Brasil

Criador da maior agência de sustentabilidade do mundo lança livro no Brasil

Contendo histórias de sucesso de empresas como Xerox, Nike e Walmart, Estratégia para Sustentabilidade mostra como algumas organizações já estão lucrando ao incorporar a sustentabilidade no cerne de suas atividades.
No livro, Adam Werbach ensina a elaborar e pôr em prática um plano de sustentabilidade para uma empresa. O autor leva a sustentabilidade além das noções de salvação do planeta e amplia o movimento, incluindo tendências sociais, econômicas e culturais.
A obra propõe uma estrutura para a estratégia de negócios, flexível o bastante para reagir a mudanças rápidas e focadas numa perspectiva de longo prazo. Destacando a necessidade de mudanças na produção sem tirar o foco dos lucros.
Adam Werbach é tido como um dos maiores especialistas em estratégia de sustentabilidade. Criou a maior agência de sustentabilidade do mundo, a Saatchi & Saatchi S. Além disso, orientou trabalhos em sustentabilidade da China à África do Sul e ao Brasil, prestando consultoria a empresas que, juntas, vendem US$1 trilhão anuais, entre elas a Walmart, a Procter & Gamble, a General Mills e a NBC Universal.

Serviço:
Livro: Estratégia para Sustentabilidade
Autor: Adam Werbach
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 224
Preço: R$ 36,00

Fonte: www.newtrade.com.br

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado