NOTÍCIAS

24/10/2013

ABAD 2013 FORTALEZA: Ceará recebe o maior encontro da cadeia nacional de abastecimento

A ABAD realiza em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), entre os dias 5 e 8 de agosto, a ABAD 2013 FORTALEZA – 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16 Sweet Brasil International Expo, o maior encontro do segmento atacadista distribuidor na América Latina e, segundo os próprios visitantes, a melhor feira de negócios do Brasil, que atrai visitantes de todo o país e também do exterior.

O encontro é uma realização conjunta da ABAD, sua filiada e anfitriã do evento ACAD (Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores) e da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e derivados), com apoio da prefeitura de Fortaleza e do governo do Ceará. São aguardadas mais de 30 mil visitações ao longo dos quatro dias do evento, que deve gerar mais de 18 bilhões de reais em negócios para cerca de 200 expositores.

Antes da sessão solene que dá início ao evento, os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra inaugural com Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, técnicos da seleção brasileira. A dupla usará sua vivência no campo esportivo para falar das características dos profissionais, equipes e empreendedores campeões, brindando o público da ABAD com um show de motivação.

*Foco no Conhecimento*

A ABAD oferece aos convencionais anualmente a oportunidade de ampliar os conhecimentos por meio de palestras técnicas, com temas e palestrantes especialmente selecionados. O objetivo é atender as necessidades dos convencionais, visando melhor produtividade e eficiência dos negócios, com foco em temas importantes para o setor como infraestrutura, legislação, modelos de negócios e inovação.

Durante a convenção, o Sebrae, tradicional parceiro da ABAD, terá uma programação de minipalestras em seu estande, com duração de meia hora cada, realizadas por convidados da ABAD e consultores do SEBRAE. O Espaço Sebrae fará também demonstrações dos cursos mais procurados do Varejo Competitivo ABAD: controles financeiros, gestão de estoques e atendimento ao cliente.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado