NOTÍCIAS

24/10/2013

ABAD 2013 FORTALEZA – Está chegando o maior encontro da cadeia nacional de abastecimento

A Convenção Anual da ABAD é o maior evento de negócios do segmento na América Latina, internacionalmente reconhecido como um encontro voltado a resultados e fechamento de negócios, que atrai convencionais de todo o país e também do exterior. O encontro deve movimentar mais de R$ 18 bilhões em negócios, e receber mais de 30 mil visitações de um público formado por proprietários, diretores e gestores de toda a cadeia de abastecimento.

Além de uma extensa e diversificada grade de palestras técnicas, o evento inclui uma ampla mostra de produtos e serviços, na qual, este ano, categorias com grande impacto na rentabilidade dos agentes de distribuição ganharam ainda mais destaque.

Uma grande metragem da feira será dedicada, por exemplo, aos produtos de higiene pessoal e beleza, com muitos lançamentos feitos por marcas nacionais e regionais. Dessa forma, a representatividade desses produtos na feira acompanha a importância desse segmento no varejo, que só faz crescer nos últimos anos.

O segmento de limpeza doméstica também está muito bem representado, com novos produtos e novas marcas. Outro que retorna com força à ABAD é o segmento de papelaria, com fornecedores nacionais e regionais. O segmento de food service, que vem crescendo em todo o país com o surgimento de novos hábitos de alimentação do brasileiro, também cresceu na feira em importância e em área ocupada, trazendo novidades e grande diversidade de produtos.

Promoção em parceria com a TAM
Visando facilitar o acesso ao evento, a ABAD e a TAM Linhas Aéreas firmaram parceria que prevê desconto de até 25% na compra de passagens áreas da companhia para a ABAD 2013 FORTALEZA, desde que adquiridas por meio da Empretur, a agência oficial da convenção, que terá um código exclusivo para a emissão dos bilhetes promocionais.

O desconto é calculado com base no assento e no perfil de passagens disponíveis no momento da compra do bilhete aéreo e será restrito a voos da TAM (ida e volta) entre qualquer cidade brasileira e Fortaleza. As condições especiais valem para embarques programados entre 2 e 11 de agosto. No caso de tarifas promocionais da TAM, o desconto adicional será de 10%.

Conheça os detalhes sobre a promoção e informações relativas a serviços, opções de voos e hospedagem no site www.abad2013fortaleza.com.br, onde também já está disponível a ficha de inscrição para o evento. Não perca tempo e garanta sua participação!

A 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo – ABAD 2013 FORTALEZA será realizada no CEC – Centro de Eventos do Ceará, o mais moderno centro de eventos da América Latina, entre os dias 5 e 8 de agosto, em parceria com a ACAD (Associação Cearense da Atacadistas e Distribuidores) e a Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados). O evento conta também com total apoio do governo do Estado do Ceará e da prefeitura de Fortaleza.

 

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado