NOTÍCIAS

ABAD convida atacadistas e distribuidores para participar do Ranking ABAD/Nielsen 2015

23/01/2015

ABAD convida atacadistas e distribuidores para participar do Ranking ABAD/Nielsen 2015

O Ranking ABAD/Nielsen é um dos principais serviços oferecidos pela entidade à cadeia de abastecimento. Por meio dessa pesquisa anual, a ABAD, em parceria com a consultoria Nielsen e com a FIA (Fundação Instituto de Administração), consegue oferecer ao empresário atacadista distribuidor uma ampla radiografia do mercado, mostrando a evolução e as tendências do segmento.

“Como em todos os anos, contamos com a adesão das empresas associadas à ABAD ou às suas Filiadas Estaduais para podermos elaborar um retrato fiel e abrangente do atacado distribuidor brasileiro”, diz José do Egito Frota Lopes Filho, presidente da entidade. “A mais completa e importante fonte de informações do segmento, o Ranking é de grande interesse para toda a cadeia de abastecimento.”

A edição de maio da Revista Distribuição vai detalhar os resultados do levantamento e apresentar análises detalhadas do setor, feitas pela consultoria Nielsen e pelo especialista Nelson Barrizzelli, da FIA (Fundação Instituto de Administração).

O formulário do Ranking encontra-se disponível no site da ABAD, e pode ser enviado, preenchido, até o dia 27 de fevereiro.

Clique aqui para ser direcionado ao site da ABAD.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado