NOTÍCIAS

13/03/2014

ACAD EM AÇÃO

Prefeito Roberto Cláudio recebe Comitiva da ACAD

O Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, atendendo ao pedido do Deputado Neto Nunes, recebeu na sexta feira 21/02/14 o Presidente da ACAD Adailton Pinto Melo em seu gabinete para audiência a fim de tratar de algumas demandas de interesse do setor atacadista distribuidor no Centro da cidade, tais como segurança, reordenamento do Transito, revitalização de ruas, calçadas e iluminação, implantação de placas de Carga e descarga, entre outras. Uma das preocupações do Presidente Adailton também foi com relação aos feriados no período da copa do mundo, quando questionado sobre tal, o Prefeito Roberto Cláudio deixou claro que não se tratava de uma decisão unilateral, mas no que dependesse de sua pessoa, defenderia os interesses da classe empresarial, opinando pelo ponto facultativo nos horários de jogos da seleção brasileira apenas, sendo trabalhado meio expediente corrido.

Em pronto atendimento ao Prefeito, o grupo foi recebido pelo presidente da AMC Dr. Victor Ciasca e pelo Secretário da regional do centro, Dr. Ricardo Sales.

Por determinação do Presidente da AMC, Dr. Vitor Ciasca, técnicos e agentes de trânsito acompanharam o Presidente da ACAD, no entorno da Rua Governador Sampaio, para definir onde serão afixadas as placas de carga e descarga e mapear o reordenamento do trânsito na área.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado