NOTÍCIAS

ACAD recebe Prefeito de Fortaleza em comemoração aos 32 anos

26/08/2015

ACAD recebe Prefeito de Fortaleza em comemoração aos 32 anos

“Temos a preocupação de assegurar a captação de recursos e de melhorar a capacidade de arrecadação do Município”. Afirmou, durante visita à sede da Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ACAD), nesta terça-feira, o prefeito Roberto Cláudio(Pros). Ele esteve na entidade atendendo a um convite da diretoria da ACAD, que completa 32 anos de atividades.

Roberto Cláudio assegurou que todas as obras que vem tocando vão ser entregues até o fim de sua gestão e que, dentro das metas, busca parceria com o setor produtivo. A ACAD representa e defende os interesses do setor atacadista e distribuidor no Estado do Ceará e tem como seu presidente Jocélio Parente.

Na visita feita pelo prefeito, esteve também o presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), o cearense José do Egito, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Honório Pinheiro, e o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt. O auditório ficou lotado de empresários do setor, que ouviram um balanço da gestão municipal.

O prefeito destacou as obras e ações na área de mobilidade, saúde e educação, aproveitando para convocar o setor a participar do Projeto Fortaleza 2040, o esforço da Prefeitura para elaborar junto à população um Planejamento Estratégico Mestre que pense a cidade no horizonte dos próximos 25 anos. “Até julho do ano que vem, queremos entregar esse plano à cidade para que sirva às gestões futuras como um esforço que ajude a cidade a evoluir naquilo que são as demandas da nossa gente, mas que tenha a capacidade de propor não só as ações do presente, mas também do futuro da cidade”, acentuou o prefeito.

 

Fonte: Blog do Eliomar (O Povo)

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado