NOTÍCIAS

23/10/2013

Agenda do Presidente – Presidente da ABAD Participa de Evento Nacional de Dirigentes Lojistas.

José do Egito Frota Lopes Filho, presidente da ABAD, participou dia 21 de fevereiro, do encontro Cenários do Varejo, em Fortaleza. Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), o evento é inspirado na maior convenção mundial sobre varejo, a NRF – Retail”s Big Show, e tem como objetivo levar aos empresários locais as tendências do comércio varejista mundial, assim como estimular a troca de experiências entre os participantes e divulgar as novidades do setor.

Em conversas mantidas com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, (CNDL) Roque Pellizzaro Junior, presente no evento, José do Egito obteve apoio para ações promovidas pela ABAD que atendam a interesses comuns às duas entidades, bem como a promessa de reforço na divulgação da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brasil International Expo – ABAD 2013 FORTALEZA, a ser realizada na capital cearense entre os dias 5 e 8 de agosto.

No dia 27, em São Paulo, o presidente da ABAD e parte de sua equipe – Oscar Attisano (superintendente executivo), Sandra Rocha Cadeira (gerente financeira) e Edmilson Selarin Junior (gerente executivo do Instituto ABAD) – participaram de jantar com Fernando Yamada e Nicolau Frederes, respectivamente presidente e diretor jurídico da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). O tema do encontro foi a atuação das duas entidades em relação à Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O presidente da ABAD também irá participar, nos dias 8 e 9 de março, do Seminário ABAD/Filiadas 2013, a ser realizado no CEC – Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O encontro reunirá presidentes e executivos da ABAD e de suas 27 Filiadas Estaduais para debater o cenário econômico atual, estimular o intercâmbio de ideias e projetar novos caminhos para os agentes de distribuição.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado