NOTÍCIAS

19/11/2013

Carta de Agradecimento pelas Doações realizadas

Prezada Sra. Patrícia Gouveia

Representante Estadual do Instituto ABAD.

Estamos enviando para a ACAD algumas fotos que registraram a que foi feita ao Desafio Jovem do Ceará pela Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, após o evento da ABAD aqui em Fortaleza, no mês de agosto.

Aproveitamos para mandar também, um pequeno histórico de nossa Instituição.

Gostaríamos de registrar a importância destas doações para a nossa instituição e agradecer profundamente a D. Patrícia Gouveia, representante estadual da ABAD, que se dedica, se esforça e batalha, indo e vindo incansavelmente, para arrecadar produtos, gêneros, tudo de excelente qualidade, para que as ONGs possam oferecer aos seus beneficiados qualidade em serviços e alimentação.

Também para todos os doadores que colaboram com este excelente trabalho de arrecadação da ACAD, os nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento da importância destas doações.

Com as doações que recebemos após o evento em Fortaleza, nossa despensa foi enriquecida com produtos que jamais poderíamos adquirir com nossos recursos: azeitonas, cogumelos, azeite, biscoitos recheados, vários tipos de macarrão, grande variedade de doces, chocolates, balas, massas, molhos, ervilhas, milhos verde, sucos, café, capuchinho, refrigerantes, garrafas de água…sem contar com material de limpeza, higiene pessoal, lápis, canetas,… e muito mais. Foram mais de 15 caixas grandes.

Os internos usufruíram das guloseimas de formas variadas: bolos com cobertura, doces, achocolatados, e os bombons que foram distribuídos entre eles. Macarronada com vários tipos de macarrão. Todo dia era uma festa. E ainda temos algumas coisas: azeite, pimenta, macarrão, bolachas, café.

Desejamos que Deus continue a derramar muitas bênçãos sobre a vida e os negócios de cada atacadista e distribuidor que tem abençoado a nossa instituição.

Rogamos a Deus também pela vida de D. Patrícia Gouveia, que é um instrumento precioso para abençoar milhares de vidas que estão nas Instituições procurando mudar o rumo de suas vidas.

O Desafio Jovem do Ceará – Dr. Silas Munguba, os internos e seus familiares, funcionários e direção agradecem e colocam-se a disposição da ACAD, ao mesmo tempo em que convidam para conhecer o nosso trabalho e equipe mais de perto.

Cordialmente,

Tereza Cristina Munguba

Desafio Jovem do Ceará

Presidente

http://desafiojovemdoceara.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/DesafioJovemDoCearaDrSilasMunguba?fref=ts

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado