CIDADANIA
Criador da maior agência de sustentabilidade do mundo lança livro no Brasil
Contendo histórias de sucesso de empresas como Xerox, Nike e Walmart, Estratégia para Sustentabilidade mostra como algumas organizações já estão lucrando ao incorporar a sustentabilidade no cerne de suas atividades.
No livro, Adam Werbach ensina a elaborar e pôr em prática um plano de sustentabilidade para uma empresa. O autor leva a sustentabilidade além das noções de salvação do planeta e amplia o movimento, incluindo tendências sociais, econômicas e culturais.
A obra propõe uma estrutura para a estratégia de negócios, flexível o bastante para reagir a mudanças rápidas e focadas numa perspectiva de longo prazo. Destacando a necessidade de mudanças na produção sem tirar o foco dos lucros.
Adam Werbach é tido como um dos maiores especialistas em estratégia de sustentabilidade. Criou a maior agência de sustentabilidade do mundo, a Saatchi & Saatchi S. Além disso, orientou trabalhos em sustentabilidade da China à África do Sul e ao Brasil, prestando consultoria a empresas que, juntas, vendem US$1 trilhão anuais, entre elas a Walmart, a Procter & Gamble, a General Mills e a NBC Universal.
Serviço:
Livro: Estratégia para Sustentabilidade
Autor: Adam Werbach
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 224
Preço: R$ 36,00
Fonte: www.newtrade.com.br