NOTÍCIAS

Feirão Leste-Oeste abre com 601 boxes e 54 lojas

14/10/2015

Feirão Leste-Oeste abre com 601 boxes e 54 lojas

O equipamento, que focará no mercado de moda local, será inaugurado no próximo sábado
O empreendimento é uma parceria entre os donos do Mucuripe Club e empresários proprietários de boxes na Feira José Avelino, que viram a oportunidade de promover o comércio e o turismo no Centro de Fortaleza

O espaço onde funcionava o antigo Mucuripe Club irá comportar, a partir deste final de semana, o Feirão Leste-Oeste, novo empreendimento que vai fomentar o mercado de moda local. O complexo irá contar com dois mil boxes e 150 lojas de roupas e acessórios, praça de alimentação, banheiros, área de entretenimento e estacionamento para ônibus. Na primeira fase, que será inaugurada neste sábado, às 8h, estarão disponíveis 601 boxes e 54 lojas.

O negócio é uma parceria entre os donos do Mucuripe Club e empresários proprietários de boxes na Feira José Avelino. Além de trazer vantagens econômicas e turísticas para a Capital cearense, o empreendimento também deve acomodar feirantes que atuam na Rua José Avelino e em feiras adjacentes, desobstruindo as vias bloqueadas pelo comércio ambulante.

“Chamou nossa atenção o crescimento significativo da feira, que chegou ao lado do Mucuripe Club. Nossa intenção é desenvolver e qualificar o Polo José Avelino, consolidando Fortaleza como o maior polo de moda da região Nordeste”, afirmou Pedro Neto, proprietário do Mucuripe Club e um dos sócios do Feirão Leste-Oeste.

Funcionamento

O local irá funcionar às quartas, quintas, sábados e domingos, e já deve trazer impactos positivos para a arrecadação das vendas do fim de ano. “No final, todos saem ganhando com o Feirão, que trará bons resultados desde a economia até o trânsito”, acrescentou Neto.

Segunda etapa

A segunda etapa dos boxes do empreendimento já começou a ser comercializada e tem previsão para ser inaugurada em dezembro. Para os sócios, a expectativa é de que o Feirão contribua para a geração de emprego e renda do Estado.

Mais informações:

Inauguração do Feirão Leste-Oeste

Dia 17 de outubro de 2015, às 8h

Travessa Maranguape, 108, Centro (Antigo Mucuripe Club)

Fonte: Diário do Nordeste – http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/feirao-leste-oeste-abre-com-601-boxes-e-54-lojas-1.1408984

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado