NOTÍCIAS

24/10/2013

ID Logistics Prevê Bom Desempenho para este Ano.

136910116394-1369018800

Eric Hemar, presidente do grupo ID Logistics, disse que o grupo deve continuar crescendo em 2013. “Em 2012, em um ambiente econômico global difícil, o grupo alcançou um desempenho muito bom, com forte crescimento da receita combinado com a melhoria da rentabilidade. Esses resultados mostram que a estratégia baseada em oferecer serviços por contrato logístico continua sendo um sucesso. A qualidade dos serviços da empresa permitiu combinar um forte crescimento orgânico e um rápido desenvolvimento dos mercados de alto potencial. Além disso, o sucesso de seu IPO em abril de 2012 reforçou significativamente o seu patrimônio. A ID Logistics tem agora os meios para prosseguir a sua estratégia de crescimento e aquisições. A ID Logistics está bem posicionada para continuar o seu crescimento sustentável em 2013″, disse.

O volume de negócios consolidado da ID Logistics para 2012 chegou a 559,6 milhões de euros, um aumento de 21,1% em relação ao ano anterior e 21,6% em base comparável ( a taxa de câmbio constante e sem contabilizar a parada em Junho de 2012 das operações de transporte de frutas e verduras, e temperatura controlada).

Na França, as atividades cresceram 14,0% em relação ao ano fiscal de 2011 e 13,4% em base comparável (não incluindo as operações de transporte de frutas e verduras, e temperatura controlada). Esse crescimento foi impulsionado pelos ganhos de participação de mercado, por novas operações mecanizadas de preparação fracionada e unitária e a ampliação das atividades na área de e-commerce.

Internacionalmente, as atividades cresceram 34,2% em relação ao ano fiscal de 2011 e 35,5%, a taxas de câmbio constantes, impulsionado pelo ótimo resultado das operações em mercados emergentes (Polónia e América Latina) e pela abertura de um novo país, a África do Sul.

Em 2012, a ID Logistics assinou alguns contratos importantes com novos clientes como Marionnaud, Franprix/ Leader Price na França, Real (Metro) na Polônia e MWM international no Brasil. O grupo também lançou novas plataformas com os clientes já existentes, como Danone, Auchan, Carrefour e Leroy Merlin.

 Fonte: Newtrade

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado