Análise e Concessão de Crédito na Prática

Prezado Associado (a),

Como sabemos atualmente os cenários mudam muito rapidamente. Com isto, precisamos estar em constante aperfeiçoamento para nos mantermos atualizados e, consequentemente, competitivos no mercado.

Pensando nisso a Serasa Experian uma das maiores empresas em seu segmento acaba de fechar uma parceria com a ACAD. Esta parceria tem o objetivo de difundir e promover o conhecimento para sua empresa e seus colaboradores. Com isso, ganhos de capacidade, performance e produtividade, serão rapidamente mensuráveis em seus indicadores.

Sendo assim, convidamos você a participar dos cursos Análise e Concessão de Crédito na Prática e Cobrança, Renegociação e Retenção de Cliente. Os mesmos serão ministrados presencialmente pelo renomado consultor Mario Morishita.

Favor confirmar sua inscrição o mais breve possível, pois cada curso tem um limite de participantes, através do: (85) 3452.5381 ou executiva@acad.org.br.


DATA E LOCAL

Data: 16/08/2017 Análise e Concessão de Crédito na Prática

Local: ACAD. Rua Ildefonso Albano, 1281, Aldeota CEP: 60115-000 | Fortaleza/CE

Horário: das 08;30 às 17:30 (com intervalo das 12:00 às 14:00 para almoço).

Taxa de Investimento por Curso/Participante: R$ 100,00 (Cem Reais)


FORMA DE PAGAMENTO:

Depósito Bancário (de preferência identificado) ou Transferência Bancária

BANCO DO BRADESCO

Favorecido: ACAD – Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores

Agência: 682

Conta Corrente: 20.447-1

CNPF: 07.296.395/0001-60

Após o Depósito ou Transferência, gentileza nos enviar o comprovante de pagamento, para que possamos efetivar a Inscrição.

OBS: A ACAD NÃO EMITE NOTA FISCAL, APENAS RECIBO DE PAGAMENTO.


INSTRUTOR

MÁRIO MORISHITA.

Sócio Proprietário da Morishita Consultoria e Treinamento Empresarial Ltda.

Formado em Administração de Empresas e Direito; Pós-Graduação com Especialização em Administração Financeira e Orçamentos – FECAP – Fundação Escola de Comercio Álvares Penteado

Executivo com experiência de mais de 30 anos no Mercado Financeiro no Banco Itaú, nas áreas de Crédito, Renegociação e Cobrança do segmento PF e PJ.

Experiência Acadêmica de 23 anos como Professor nos cursos de Administração de Empresas na Graduação e Pós-Graduação das Faculdades Metropolitanas Unidas-FMU; Escola Superior Propaganda e Marketing-ESPM e Universidade São Francisco-USF.

Consultor na área de Treinamento e Cursos de Formação em Análise e Concessão de Crédito e Cobrança do Banco Itaú-Unibanco S/A.

Palestrante para Cooperativas de Crédito em nível nacional em Análise e Concessão de Crédito e Cobrança para pessoas físicas e Jurídicas e empresas de cooperados.

Consultor de Treinamento de Crédito na Área de Veículos Pesados e Credito Imobiliário para operadores comerciais e analistas da mesa de aprovação de credito da Itaucred e Itauimob.

Não perca tempo!!! Garanta logo a sua participação!!!

  • Seja um Associado

    Seja um Associado