NOTÍCIAS

21/10/2013

PC Sistemas cria nova área e contrata Ezequiel Borges como gerente de inovação

Gestão
Redação 20/10/2010

pcezequiel

Focada na expansão dos negócios e no crescimento das demandas do mercado, a PC Sistemas, empresa de sistemas de gestão para o setor atacadista distribuidor, acaba de contratar Ezequiel Borges para reforçar a equipe de profissionais especializados em buscar inovações para as soluções da empresa.

Considerado um cargo novo nas organizações brasileiras, o gerente de inovação tornou-se um dos profissionais mais exigidos e atuantes nas grandes companhias que estão preocupadas com a inovação de produtos ou processos, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

O executivo terá como principal atuação criar soluções tecnológicas que sejam aderentes às melhores práticas de engenharia de software e que, somadas aos serviços e produtos da PC Sistemas, como o carro-chefe, o WinThor Distribuidor, agreguem inovações para serem oferecidas aos clientes.

Especialista em sistemas aplicados à gestão, distribuição, logística e transportes, Borges possui mais de 15 anos de experiência no mercado de TI e no atacado distribuidor e atuou em consultorias como ABGROUP, LOGUP e Via Inovação.

“Nossa proposta é inovar de acordo com as práticas mundiais do nosso segmento e oferecer aos clientes serviços de ponta e produtos diferenciados para garantir a alta performance com resultados satisfatórios” pontua Borges.

Fonte: www.newtrade.com.br

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado