NOTÍCIAS

18/06/2015

Presidente da ACAD participa do encontro político e empresarial em Brasília

O Presidente da Associação Cearense de Atacadistas de Distribuidores de Produtos Industrializados – ACAD, empresário Jocélio Aguiar Parente, acompanhado do assessor jurídico da entidade, advogado José Damasceno Sampaio, participou, nesta quarta-feira, dia 17 de junho, do Encontro Político e Empresarial promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados – ABAD, entidade nacional que congrega vinte e sete entidades situadas em cada unidade da Federação.
O encontro, envolvendo Senadores, Deputados Federais, Presidentes de Entidades, autoridades e convidados, teve como finalidade proporcionar uma maior aproximação entre o setor e o Poder Legislativo federal. Na ocasião, o Presidente da ABAD, o empresário cearense José do Egito Frota Lopes Filho, mostrou os números do setor atacadista distribuidor diante da atual crise pela qual passa o País. Os dados comprovam ter havido crescimento positivo, enquanto o Brasil apresentou um PIB com crescimento negativo.
Ato seguinte, o Senador Douglas Cintra, atacadista e vice-Presidente da entidade nacional, presidente da atual Diretoria da Frente Parlamentar Mista dos Agentes de Abastecimento do Pequeno e Médio Varejo, idealizada pelo Deputado Federal pelo Ceará, Antônio Balhmann, que foi seu primeiro presidente, apresentou os demais membros daquele colegiado. Os Deputados Federais, pelo Ceará, Antônio Balhmann e Raimundo Gomes de Matos se fizeram presentes ao evento. Na ocasião, foi lançado o Anuário ABAD 2015, publicação que traz um panorama completo do setor.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado