NOTÍCIAS

SEBRAE REALIZA SEMINÁRIO VOLTADO PARA O VAREJO

26/10/2015

SEBRAE REALIZA SEMINÁRIO VOLTADO PARA O VAREJO

Realizado no último dia 21 de outubro de 2015, no auditório principal do SEBRAE em Fortaleza, o I Seminário de Tecnologia e Sustentabilidade para Resultados no Varejo no Ceará. Aliás, um encontro decisivo que teve a intenção de estreitar e fortalecer os laços de parceria e cooperação entre os canos de atacado e varejo.

Para o presidente da ACAD, Jocélio Parente, que compôs a mesa na solenidade de abertura, o seminário foi uma oportunidade para o setor enxergar onde estão os desafios, onde eles podem diminuir os custos e despesas e como aumentar a produtividade no setor.

Ele comentou ainda que já está alinhando uma futura parceria. Mas somente adiantou que vai construir um piloto para ser apresentado em uma reunião a ser marcada com Alcyr Porto, Diretor Técnico do SEBRAE/CE.

SEMINÁRIO
Dentro da programação, o encontro teve o propósito maior de apresentar estratégias de como o varejo pode fazer para crescer ainda em 2015. Na grade do evento oito palestras com temas importantes para o setor varejistas como: indicadores, Prevenção de Peras, Mídias Digitais, Layout, Tecnologia entre outros.

Na abertura do seminário, a palestra inicial foi feita pela empresária Aline Teles Chaves, diretora do Grupo Teles e Naturagua. O seminário foi uma realização do SEBRAE com apoio da CDL de Fortaleza, ACAD, FACIC, ABAD, ACESU, SINDILOJAS.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado