NOTÍCIAS

23/10/2013

Seminario ABAD Filiadas 2013.

Debater soluções e oportunidades que levem a melhores resultados. Esse foi o objetivo do seminário ABAD Filiadas 2013, Em Fortaleza, (Centro de Eventos do Ceará). Onde marcaram presenças todas filiadas representadas por seus executivos, Diretores, presidentes e Equipe ABAD. A programação cujos temas; União, Sinergia, Resultados, Associativismo e Relacionamento, teve inicio com a apresentação do Prof. Jair Santos, que relatou em linhas gerais, os objetivos do encontro.

A abertura oficial e boas vindas, foi realizada pelo Presidente da ABAD José do Egito, que deu boas-vindas e agradecimentos aos participantes, em uma breve explanação sobre o contexto geral e cenário institucional. Em seguida o Superintendente Executivo da ABAD Oscar Atissano, fez um relato sobre o atual momento do segmento, canal indireto, atividades da ABAD, suas áreas de atuação e seus gestores.

No painel de Perguntas e Respostas entre filiadas e equipe ABAD; Oportunidade em que Gerentes de cada um dos diversos departamentos existentes na ABAD, fizeram suas exposições e responderam perguntas e questionamentos formulados por executivos das filiadas. Momento em que o Presidente da ACAD Adailton Pinto Melo, interviu e teve ativa participação.

A nova postura do gestor de resultados, foi o tema apresentado pelo professor Carlos Eduardo Pires e Albuquerque; ressaltando a importância do desenvolvimento humano e comportamentos para os novos cenários de negócios.

Participação do Ex-Ministro Ciro Gomes, que em sua palestra discorreu sobre oportunidades de negócios, política interna e atual momento político no mundo, e breve participação do deputado federal Antonio Balhmann.

A palestra Especial – Construindo Juntos Grandes Resultados, ministrada pelo Prof. Jair Santos.

Encerramento: O dia terminou com os agradecimentos do Presidente da ABAD José do Egito Frota Lopes Filho.

Share to Facebook Mais...
  • Seja um Associado

    Seja um Associado